Quem ai gosta de decoração criativa e sem custo algum? Claro que 99,9 % vai dizer que gosta, não é mesmo? Por isso vim trazer hoje um post relacionado a isso!
Sabe fita isolante? Claro quem não conhece a tal fitinha preta sem graça!!! Agora ela não será mais tão sem graça assim - Como assim Nayla? - Pois é, separei algumas imagens de coisas que você pode fazer com a fita isolante que irá decorar sua parede ou seu movél de maneira BBB (bom, bonito e barato) EEEE!!! Palmas para os inventores dessa ideia!!!




Vamos as imagens inspiradoras do nosso lindo, querido, amado, inspirador : Pinterest <3 



Vem cá! da para acreditar que essas lavadoras estão decoradas com fita isolante? Sério gente que luxo...Do lixo ao luxo minhas queridas haha... Fácil não é mesmo?


Sua parede está sem graça? Pronto ta aí a solução, que lindos esses origamis, simples e criativo!!!


Não, Sério!!Olha essa imagem gente? Quanta criatividade! Palmas de novo haha
São só algumas imagens para vocês terem a noção do que da para fazer com essa fita. Para o post não ficar muito comprido só coloquei essas fotos mas separei uma pasta no meu Pinterest só com temas de "Decora Com :" que vai ser uma nova categoria do blog, então se você ficou curioso e quiser ver mais é só clicar aqui  -> DECORA COM : PINTEREST

Bem espero que tenham gostado, comentem e deixem suas sugestões! Será um prazer responder cada um..Um beijão e fiquem com Deus :D

Deixe um comentário